ACESSE AQUI SESSÕES DE EXPOSIÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS E COMUNICAÇÕES ORAIS

O IX EREBIO RJ/ES se aproxima e algumas orientações sobre a apresentação de trabalhos são importantes.
Por favor, leiam com atenção e se tiverem dúvidas entrem em contato com [email protected] para saná-las.

1) Não serão apresentados pôsteres.

2) Como consta na 3ª circular do evento, será realizada exposição de materiais didáticos para trabalhos submetidos nessa categoria. O material didático deverá ser apresentado ao público e seus autores deverão estar presentes para explicar dimensões do trabalho pedagógico com ele, como sua construção e aplicação, por exemplo.

3) Como consta na 3ª circular do evento, os relatos de pesquisa e de experiências serão apresentados em sessões de comunicação oral. As sessões de comunicação oral durarão 90 minutos e reunirão até 10 trabalhos. Cada trabalho deverá ser apresentado em até 5 minutos, de modo sucinto e objetivo. Ao término da rodada de apresentação de trabalhos, o tempo restante será disponibilizado para debates e trocas de vivências.​

​4) As apresentações orais poderão ser realizadas com o apoio de slides em formato PDF ou PPT que deverão ser produzidos e trazidos pelos próprios apresentadores. As salas onde ocorrerão as sessões de comunicação oral contarão com televisor ou data show e computador com programas padrão para exibição de slides, vídeos e imagens.

5) Não haverá um modelo oficial para as apresentações das comunicações orais.

6) Alguns autores serão selecionados pela organização do evento para coordenarem suas respectivas sessões de comunicação oral com auxílio dos monitores do evento. A coordenação consistirá em combinar com os demais apresentadores a ordem das apresentações e em monitorar o tempo de apresentação de cada trabalho.

Saudações sbenbianas!